segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Vereador é preso após atirar para cima em frente a condomínio de luxo onde mora

Arma usada pelo vereador, que não tinha porte, não tinha registro, e foi apreendida. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um vereador da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano, foi preso na noite do domingo (29), após atirar para cima em frente ao condomínio de luxo onde mora, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a arma usada por ele não tinha registro, e ele também não tinha autorização de uso. O nome do vereador não foi divulgado pela polícia.

A prisão aconteceu por meio de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que passavam pelo local quando foram acionados pelos vizinhos. Conforme a polícia, o vereador teria atirado oito vezes, e um dos tiros atingiu o teto do apartamento de um prédio vizinho.

O vereador foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo. Durante a prisão, o suspeito tentou fugir para se esconder no apartamento onde mora, mas foi detido pelos investigadores. A arma usada também foi apreendida e o vereador deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

Fonte: g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário