quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Moto roubada em São Paulo é recuperada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha=PB

Durante a Operação Paradigma em Catolé do Rocha na noite desta terça-feira (31), policiais militares do 12º BPM recuperaram uma motocicleta Honda Bros com queixa de roubo.

A Polícia Militar intensificava as ações preventivas no bairro Tancredo Neves quando ao se deparar com o veículo e fazer uma averiguação nos elementos de identificação, constatou-se vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.

Em ato contínuo, ao aprofundar a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada, foi possível identificar a verdadeira placa do veículo, sendo constatado que ele havia sido roubado em 2010 na cidade de Santos-SP.

A moto recuperada e o condutor foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB para as medidas cabíveis.

O comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que as ações no combate à criminalidade seguem diuturnamente em toda a área sob a jurisdição da Unidade e que ações desta natureza serão intensificadas ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário