Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos, e Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, foram mortos na chacina — Foto: Arquivo pessoal
Foram sepultados, na manhã deste sábado (25), os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; e Larissa Frazão de Almeida, de 12, pai e filha mortos em chacina ocorrida em um bar do município de Sinop, em Mato Grosso, na última terça-feira (21).
Sob forte tristeza e emoção, o enterro de ambos aconteceu por volta das 9h no Cemitério Municipal de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís/MA, onde também ocorreu o velório.
Também estiveram no velório os dois únicos sobreviventes da chacina, Raquel Gomes de Almeida e Luiz Carlos de Sousa Barbosa. Raquel era esposa de Getúlio e mãe de Larissa. Já Luiz era sobrinho do maranhense, vítima do crime.
Na casa da irmã de Getúlio, onde os corpos foram velados, durante toda a tarde amigos e conhecidos tentaram levar uma palavra de conforto para tentar confortar os parentes das vítimas que ainda estão muito abalados com a morte dos familiares.
“Tenho muitas lembranças de todos os momentos que a gente viveu juntos. As minhas lembranças dele são lembranças que eu jamais esquecerei. Lembrança que a gente sempre esteve junto, fomos criados juntos, sempre fomos muito próximos um do outro. Era o meu irmão assim, irmãozão mesmo. Meu único irmão”, contou Raimunda Sousa Frazão, irmã de Getúlio e tia de Larissa, durante o velório dos dois.
Parentes das vítimas durante o velório, que teve início na tarde desta sexta-feira, em Governador Nunes Freire, no Maranhão. — Foto: Reprodução / TV Mirante
Maranhenses mortos na chacina
Getúlio Rodrigues e Larissa Frazão estão entre os três maranhenses vítimas da chacina que deixou sete mortos na cidade de Sinop. O terceiro maranhense morto no crime foi Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, que era natural de Bacabal, mas morava em Mato Grosso desde os 17 anos de idade.
Maciel Bruno era dono do bar onde a chacina aconteceu. O corpo do maranhense foi sepultado na manhã dessa quinta (23), em Sinop.
Maciel Bruno de Andrade Costa — Foto: Reprodução
Fonte: g1 MA — São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário