quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

PC desmantela ponto de venda de drogas em Areia Branca e prende os principais acusados pelo tráfico no local

Policiais civis da 42ª Delegacia, em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue, contou com o apoio da equipe da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” para prender, na tarde desta terça-feira 07 de fevereiro, Dois irmãos acusados pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca.

Paulo Carlos Siqueira de Souza e seu irmão Pedro Siqueira Batista de Souza, foram presos num prédio com características de abandona, na Rua Mestre José Matias. Com os irmão a polícia encontrou maconha, cocaína e crack, além de materiais usados na preparação para a venda do ilícito.

Segundo a policia os irmãos, em parceria com um comparsa mantinham em depósito cerca de 443 gramas de maconha, divididas em três tabletes, 37 “trouxinhas” de maconha já embaladas para venda, 08 pedras de crack de tamanhos diversos que pesaram juntas 113 gramas e uma porção de cocaína com peso aproximado de 45 gramas.

Um dos elementos reagiu a abordagem atirando na policia. Ele foi baleado numa das pernas e socorrido para o hospital da cidade de Areia Branca.

No momento da prisão, Paulo Siqueira estava com 09 “petecas” de cocaína e uma pedra de Crack de 27 gramas, num dos bolsos das vestes. A boca de fumo dos irmãos Siqueira estava sendo monitorada pela equipe da Polícia civil há um certo tempo. De acordo com a polícia, o local serviria apenas como ponto de venda de drogas. No local aparentemente não mora ninguém, apenas o sentinela que fazia a entrega do produto.

Os irmãos Siqueira foram conduzidos a delegacia e depois dos procedimentos foram encaminhados para exames de corpo de delito, na Unidade Regional do Itep e Mossoró e em seguida levados para a Cadeia Publica de Mossoró, onde aguardará a decisão da justiça.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário