terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Torcedores do Nacional de Patos ficam feridos após ônibus ser apedrejado na BR-230, na PB

Ônibus do Nacional de Patos apedrejado — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um ônibus com torcedores do Nacional de Patos foi atacado com pedras e bombas caseiras, na BR-230, na noite de segunda-feira (27), após a vitória do time do Sertão contra a Queimadense, em Campina Grande. Torcedores tiveram ferimentos na cabeça após serem atingidos pelas pedras jogadas nas janelas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O tenente-coronel Alysson Figueiredo, comandante do décimo batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, disse que 53 policiais atuaram durante o jogo e após a partida, motos e viaturas escoltaram o ônibus dos torcedores do Nacional até a saída de Campina Grande. No entanto, assim que a polícia voltou para a cidade, o ônibus dos torcedores foi atacado por pessoas que estavam escondidas às margens da rodovia e por isso não é possível afirmar quem teria cometido o ataque, explicou ele.

De acordo a polícia, o Samu foi chamado para atender os feridos, mas não foi preciso o atendimento médico em hospital.

Segundo a assessoria do Nacional de Patos, além do ataque na saída Campina Grande, os torcedores foram surpreendidos mais uma vez em Soledade, quando outras pessoas soltaram rojões contra o veículo. Em nota, o clube disse que além da polícia também vai acionar a Federação Paraibana de Futebol cobrando providências. "O Nacional repudia veementemente essa situação e levará isso ao conhecimento das autoridades competentes", disse o clube de Patos.

Fonte:  g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário