sexta-feira, 10 de março de 2023

Jovem é morto a tiros dentro de casa, em Pau dos Ferros, alto oeste potiguar

O jovem de 21 anos, identificado como Luite Mateus Barreto Pinheiro, foi morto a tiros por uma dupla na residência onde morava na madrugada desta sexta-feira (10), em  Pau dos Ferros, alto oeste potiguar.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 02h, na rua Luiz Gonzaga de Moraes, no bairro Paraíso, Luite estava em um quarto dormindo na rede ao lado de sua genitora que dormia numa cama, quando duas pessoas arrombaram a porta e entraram na casa e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo a vítima, atingida por três tiros, não resistindo aos ferimentos  foi a óbito no local. A mãe não foi atingida pelos disparos, em seguida os suspeitos fugiram do local após o crime e não levaram nenhum objeto de valor da residência onde a vítima morava. A dupla suspeita de participar do crime não foi identificada e localizada.

A PM fez o isolamento do imóvel, uma equipe do ITEP realizou a perícia no local do crime. Em seguida o corpo foi recolhido para a sede do órgão para necropsia e liberado posteriormente para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e a população pode ajudar de maneira anônima denunciando os autores para os números 181 ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário