segunda-feira, 20 de março de 2023

Suspeito de participar de organização criminosa foi preso em Lucrécia

Policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso), em ação conjunta com equipes da 73ª Delegacia de Polícia (DP de Umarizal) e da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, deram cumprimento, nesta sexta-feira (17), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Vitor Gesse Fernandes, 22 anos.

Ele, suspeito por posse ilegal de munição e por organização criminosa, foi preso em flagrante no município de Lucrécia. Durante as diligências, foram encontrados e apreendidos em sua posse: um aparelho celular, munição de espingarda, e material inflamável.

Segundo as investigações, Vitor Gesse estaria planejando ataques sob as ordens de uma organização criminosa. A sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, e ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os mandados de busca e apreensão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Almino Afonso, e o de prisão preventiva pela Vara da Comarca de plantão, ambas do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário