A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA-Natal), cumpriu, nesta quarta-feira (05), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, por ato infracional análogo ao crime de homicídio, praticado em 14 de fevereiro deste ano.
O caso foi registrado com informações conflitantes à época, como se decorresse de uma brincadeira imprudente entre adolescentes, os quais teriam praticado “roleta russa”. Contudo, o desenrolar das investigações demonstrou que o disparo foi realizado de modo frontal, pelo autor do ato infracional, diretamente contra a vítima, Marcos André da Silva Barros, 14 anos.
Embora as investigações sigam em sigilo, com base nos elementos probatórios colhidos, foi deferida judicialmente a internação provisória do adolescente, que foi encaminhado para o sistema socioeducativo. As investigações encaminham-se para a conclusão nos próximos dias.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário