quinta-feira, 8 de junho de 2023

Dois indivíduos perdem a vida em confronto armado entre as forças policiais e criminosos na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

Na manhã desta quinta-feira, 8 de junho de 2023, ocorreu um confronto armado na Ilha de Santa Luzia, bairro Alto de São Manoel em Mossoró, envolvendo a polícia e um grupo de criminosos. Segundo relatos, os indivíduos, portando armas de fogo, resistiram a uma abordagem realizada pela Polícia Militar, composta pelos dois batalhões de Mossoró.

Informações indicam que quatro suspeitos estavam circulando em um veículo Corolla, que havia sido roubado na região de Maisa, em atitude suspeita na cidade. Acredita-se que eles estivessem procurando um desafeto para resolver questões pendentes.

O veículo com os suspeitos foi localizado em movimento no bairro Paredões. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela polícia, empreenderam fuga em direção ao Alto de São Manoel. Na Avenida Presidente Dutra, os indivíduos abandonaram o carro e tentaram roubar outro veículo, mas acabaram fugindo a pé, disparando contra as viaturas policiais. Um dos tiros efetuados pelos criminosos atingiu o para-brisa dianteiro de uma das viaturas. Durante a ação, uma escopeta e um simulacro de metralhadora foram apreendidos.

Os criminosos foram encontrados em uma residência e abriram fogo contra os policiais, que revidaram, resultando em dois indivíduos feridos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Dois outros suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário