Uma operação que se iniciou na cidade de Sousa/PB por volta das 09h desta terça-feira(20) e finalizou-se por volta das 16h na cidade de Apodi/RN, resultando na prisão do foragido da justiça Marcos Douglas dos Anjos 25 anos de idade, desempregado, natural de Caicó/RN, e que tinha expedido em seu desfavor dois mandados de prisões.
Um dos mandados de prisão é expedido pela Vara Única de Marcelino Vieira/RN, enquanto que o outro é expedido pela Vara Única da Comarca de Luís Gomes/RN, neste ele é acusado de executar a sangue frio um comerciante naquela cidade, tendo inclusive confessado o referido crime após ser preso. RELEMBRE.
O preso é também suspeito da prática de homicídios na cidade de Uiraúna-PB e quando menor de idade respondeu por crime semelhante ao homicídio na Comarca de Sousa, além de recentemente ter sido preso também na cidade sorriso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O êxito dessa ação só foi possível devido ao esforço e persistência das equipes empenhadas, sendo uma equipe composta por investidores do GTE de Sousa/PB, uma equipe do 14 BPM comandada pelo Major Feitosa, além de uma equipe da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria, no Rio Grande do Norte, coordenada pelo Dr. Hércules Freitas que é titular da Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN.
A Delegada Seccional de Sousa/PB, Alba Tânia destacou a busca incansável da Polícia Civil da Paraíba em cumprir as Ordens Judiciais e destacou que para o êxito dessa ação, além da integração das forças de Segurança, foi imprescindível o empenho e a persistência dos policiais, os quais iniciaram a ação pela manhã em Sousa/PB e foram concluir já no final da tarde na cidade de Apodi no Estado do Rio Grande do Norte.
SEM INVESTIGAÇÃO NÃO HÁ PUNIÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário