A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no decorrer de fiscalizações realizadas na última quarta-feira (21), nos municípios de Campina Grande e João Pessoa, dois indivíduos que tinham mandados de prisão em aberto. Eles estavam foragidos da Justiça pelos crimes de homicídio e latrocínio.
No final da manhã de ontem (21), no município de Campina Grande, na BR 230, km 155, equipe da PRF visualizou uma motocicleta tentando evadir-se do campo de visão dos policiais, o condutor escondia-se atrás de uma caminhonete. Prontamente, foi dada ordem de parada ao condutor e iniciado o procedimento de fiscalização. Seguindo os protocolos, foi realizada uma consulta nos sistemas de segurança com a identificação do condutor e do veículo. Sendo constatado que o indivíduo de 37 anos tinham um mandado de prisão por homicídio em seu desfavor. Diante das circunstâncias flagradas, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição das autoridades responsáveis por dar cumprimento a pena imposta.
Já por volta das 15h do mesmo dia, desta vez no município de João Pessoa, na BR 101, km 88, equipes da PRF realizavam fiscalização conjunta com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado da Paraíba (BPTran), relativa à Operação Reforço Festejos Juninos, quando abordaram uma motocicleta a fim de realizar uma inspeção detalhada. Foram realizadas consultas ao veículo e seu condutor nos sistemas de segurança, sendo constatado que o homem de 34 anos tinha um mandado de prisão a seu desfavor pelo crime de latrocínio(roubo seguido de morte) ocorrido no Acre. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário