Pesquisa LOGOS/Nosso Paraná RN fez um amplo diagnóstico do cenário político-administrativo de Pau dos Ferros.
Nesta semana, por quatro dias, a população de Pau dos Ferros, capital do Alto Oeste potiguar, recebeu pesquisadores da empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, que ouviram 1.796 cidadãos nas zonas rural e urbana daquele município. este número de questionários aplicados, equivale a 8,88% do contingente eleitoral.
Dentre muitos questionamentos, aferiu-se as aprovações/rejeições do governo estadual e a administração de Pau dos Ferros, que têm Fátima Bezerra e Marianna Almeida, como governantes, respectivamente.
O modelo administrativo implantado pela gestão Fátima Bezerra, obteve 28,06% de aprovação dos pauferrenses.
Este índice encontra amparo em 6,68% que apontaram ser "ÓTIMA" a forma de gerir os rumos do Rio Grande do Norte e 21,38% que avaliam como sendo "BOA".
Outros 30,51% dos entrevistados analisam como "REGULAR".
Reprovam o projeto de governo de Fátima Bezerra, 28,72% dos pauferrenses. Este percentual é alicerçado em 12,91% que classificam como "RUIM" e 15,81% afirmam ser "PÉSSIMO".
Não souberam ou preferiram não responder, 12,69%.
ZONA URBANA
Foram 21 bairros visitados pelos pesquisadores: Aluízio Diógenes; Arizona; Bela Vista; Carvão; Centro; Chico Cajá; Domingos Gameleira; Frei Damião; João Catingueira; João XXIII; Manoel Deodato (Beira Rio); Manoel Domingos; Nações Unidas; Nova Pau dos Ferros; Princesinha; Riacho do Meio; São Benedito; São Geraldo; São Judas Tadeu; São Vicente; Zeca Pedro.
A governadora tem aprovação de 27,88%, dividido em 6,97% que avaliam como "ÓTIMA" e 20,91% que compreendem ser "BOM".
Veem como "REGULAR", 31,73% dos entrevistados.
Rejeitam a forma de governa da petista, 28,84% dos pauferrenses. este índice equivale a soma de 13,22% que afirmam ser "RUIM" e 15,62% que analisam como "PÉSSIMO", o modelo administrativo implantado pela gestão estadual.
Não responderam ou preferiram não responder, 11,53%.
ZONA RURAL
Na zona urbana, os pesquisadores percorreram as comunidades de Perímetro Irrigado; Jatobá; Barragem e suas adjacências.
Entre as comunidades rurais, a provação do governo do estado do Rio Grande do Norte, alcançou 30,30%. Deste índice, 3,03% observam como "ÓTIMO" e 27,27% avaliam como "BOM".
Classificam como "REGULAR", 15,15% dos entrevistados.
Reprovam o governo Fátima Bezerra, 27,27%, sendo 9,09% que asseguram ser "RUIM" e 18,18% que dizem ser "PÉSSIMO".
Não responderam u não souberam responder, 27,27%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário