Na quarta (12), por volta das 9 horas, policiais rodoviários federais verificaram um motorista realizando uma manobra de ultrapassagem em local proibido, na BR-277, em Balsa Nova (PR).
Ao abordarem o motorista, perceberam que ele estava destruindo seu telefone celular, batendo o equipamento no painel do carro. Logo em seguida, ele disse aos policiais que estava transportando maconha. Na vistoria foi confirmada a informação dele.
Foram encontrados 432 tabletes de maconha (401,3 quilos) e 49 sacos de skunk (36,25 quilos), uma versão mais potente da droga. Além da droga, foram encontradas três pistolas 9 mm e seis carregadores de pistola.
Durante a identificação do motorista, os policiais observaram que se tratava de um menor de 16 anos, morador de Foz do Iguaçu (PR). Aos policiais, ele disse que pegou o carro já carregado em Foz e que entregaria em Curitiba (PR).
Ele foi apreendido e apresentado, com a droga e as pistolas, na polícia judiciária, para o registro dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário