Lucas Tadeu, 24 anos. |
O corpo de um homem com as mãos amarradas para trás, um saco plástico na cabeça e um corte no pescoço, foi encontrado por volta do meio-dia, desta sexta-feira(25), por um agricultor que passava nas proximidades do açude São José, entre os municípios de Umarizal e Riacho da Cruz, na região Alto Oeste potiguar. Foi identificado como sendo do filipense Carlos Eduardo Alves, conhecido como Pilato, idade foi informada.
Já o corpo de um jovem encontrado por volta das 13h desta sexta-feira (25) em uma estrada carroçável no sítio Aroeira, próximo ao lixão do município de Major Sales, foi identificado como sendo Lucas Tadeu da Silva(foto), 24 anos, era natural de Pau dos Ferros, que residia em Marcelino Vieira. O jovem apresentava ferimentos provocados por arma de fogo, um nas costas e vários no rosto, no local foi encontrado oito capsulas de munição calibre ponto 40. Ainda foi encontrada uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, cerca de 150 metros de onde se encontrava o cadáver do jovem pau-ferrense.
Em ambos os casos equipe do ITEP-RN compareceu ao local para realizar a perícia da cena do crime e recolher os corpos das vítimas, para exames de necropsia. Posteriormente liberação para sepultamento.
As motivações e circunstancias dos crimes serão investigadas pela Polícia civil, dos respectivos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário