Poucos minutos após matar o senhor Francisco Nunes de Oliveira, 76 anos, quando se encontrava em seu roçado, no Sítio Jardim, na zona rural de Dr. Severiano, região alto oeste potiguar. A Polícia Militar local, com apoio do Destacamento Policial do Encanto, conseguiram localizar e prender o autor do crime. A ação criminosa ocorreu por volta das 07h20 desta terça-feira (29).
A prisão se deu pouco antes das 09h, na mesma localidade do crime. O jovem Adriano Alves da Silva, de 18 anos, confessou o ato criminoso.
Em diálogo com os militares o jovem relatou, que por volta das 07h pegou uma faca que a sua genitora guardava em casa e foi até o roçado onde o idoso se encontrava trabalhando e efetuou dois golpes contra a vítima atingindo a barriga e o peito, acrescentando ainda que ia degolar a vítima, não fez porque seu padrasto chegou antes de concluir o feito, alegando que o motivo seria que ele participa de um grupo na internet, onde pessoas matam outras, só por simples de prazer em tirar vidas das pessoas.
Adriano foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia civil em São Miguel/RN, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário