A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação do sossego público (som alto em veículo). O caso foi registrado na Comunidade do Quati, na zona rural do município de Luís Gomes/RN, no início da madrugada desta quinta-feira (17).
Uma guarnição de radiopatrulha foi ao local e constatou o som alto no veículo Gol, de cor preta. Na ocasião, o proprietário do carro foi advertido e orientado a desligar o som do seu veículo, em respeito ao Decreto Municipal N° 468, de 16 Maio de 2023, que "Proíbe o Funcionamento de Som Automotivo, no Âmbito municipal".
De acordo com informações, cerca de uma hora após ter sido orientado pelos militares, o comerciante de 34 anos, passou pela viatura policial em patrulhamento, desenvolvendo velocidade não compatível com a via pública e com som em alto volume, realizando manobras perigosas até chegar ao seu estabelecimento comercial, no centro da cidade, onde permaneceu por alguns minutos com o som de seu carro ligado em volume exorbitante. Quando os militares se aproximavam o mesmo saiu em seu veículo com arrancada brusca, sendo realizado um acompanhamento tático até sua residência, onde ele resolveu estacionar, ao parar, jogou as chaves do veículo em cima do telhado de uma casa e conseguindo escapar dos militares com cobertura de familiares.
Diante dos fatos, o veículo e o som foram apreendidos e apresentados na 77° Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes onde ficará à disposição da autoridade policial, para as providencias cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário