terça-feira, 26 de setembro de 2023

Suspeito de matar jovem em São Paulo é preso em Antônio Martins/RN



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem suspeito de matar a jovem Ingrid Aragão, de 18 anos, com um tiro na cabeça durante uma festa na Zona Norte de São Paulo (SP) no ano de 2020.

Policiais civis da delegacia de Alexandria, Região Oeste do estado, deram cumprimento, na terça-feira (26), a um mandado de prisão contra um homem, de 24 anos, suspeito pelo homicídio. Ele, que estava foragido da Justiça paulista, foi preso no município de Antônio Martins, onde trabalhava como cabeleireiro.

Ingrid Cristina Aragão Costa foi morta por disparo de arma de fogo em uma festa. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu para o município paraibano de Catolé do Rocha e, após ser reconhecido por policiais, escondeu-se no Rio Grande do Norte, no município de Areia Branca para depois mudar-se para a cidade de Antônio Martins, onde foi preso.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Memória do caso

Ingrid Aragão, de 18 anos, estava em uma festa na casa de amigos quando o crime aconteceu. Segundo a tia da vítima, um jovem apontou um revolver para amiga de Ingrid, que é menor de idade. Ela pediu para ele parar, então o rapaz teria tirado o cartucho, mas ficou uma bala dentro da pistola, que acabou acertando o rosto da menina.

*Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário