‘Não pude salvar meu filho’, lamenta pai de adolescente que desapareceu após se afogar em Coqueirinho, PB — Foto: Divulgação/TV Paraíba
O corpo do adolescente Célio Roberto Macedo da Silva, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), três dias após o jovem se afogar e desaparecer na praia de Coqueirinho, no Conde, na Grande João Pessoa.
Na manhã desta terça, uma força tarefa foi realizada para localizar o corpo de Célio, que, com a maré baixa, foi possível ser localizado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do adolescente foi localizado por volta das 11h, nas imediações do Mirante Dedo de Deus, na praia de Coqueirinho, preso às pedras.
Corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em Coqueirinho, PB, é encontrado — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco
O pai de Célio, José Mariano da Silva, acompanhou as buscas pelo filho, chegando no local na madrugada desta terça, e relatou, à TV Cabo Branco, que, mesmo localizando o filho sem vida, sentiu alívio por ter encontrado o corpo de Célio, que estava desaparecido há três dias.
“Recebi a notícia, não está com vida, mas achei meu filho. Um alívio. É assim a vida”, disse José Mariano.
Célio é de Campina Grande e estava na praia de Coqueirinho com parte da família durante uma excursão para curtir o fim de semana no local. De acordo com o pai do adolescente à TV Paraíba, José Mariano da Silva, a família chegou no local, Célio entrou no mar com um familiar e pouco depois começou a se afogar.
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário