A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quinta-feira (09), no Rio Grande do Norte, três homens e recuperou duas motocicletas. As prisões foram pelos crimes de roubo, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
Na manhã desta quinta-feira (09), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, foi preso um homem de 48 anos, condutor de uma motocicleta Factor 125 de cor vermelha. Após verificação dos elementos de identificação do veículo, constatou-se registro de roubo no mês de maio do ano corrente em Extremoz/RN. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu/RN.
No começo da tarde do mesmo dia, no km 110 da BR 226, em Santa Cruz/RN, foi recuperada uma motocicleta Fan 125 de cor preta, com queixa de roubo no mês de março do ano passado em Sítio Novo/RN. O veículo estava estacionado em um posto de combustível às margens da rodovia e o motorista não foi localizado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz/RN.
Já durante a noite, no km 48 da Br 226, em Bom Jesus/RN, foi preso um homem de 51 anos, condutor de uma motocicleta CG 150 de cor preta, por dirigir veículo sob influência de álcool. O motorista se envolveu em acidente com uma Hilux e após receber atendimento médico foi submetido ao teste do bafômetro que apurou o valor de 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.
Por fim, no km 39 da Br 226, em Macaíba/RN, um homem de 29 anos, condutor de um Fiesta de cor prata, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. No interior do veículo foram encontradas duas aves silvestres mortas e apreendida uma arma do tipo espingarda de confecção artesanal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário