Francisco Jefferson Paica da Silva Gomes foi assassinado a tiros no interior do RN — Foto: Redes sociais
Um taxista de 32 anos foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (21) às margens da rodovia RN-013, entre Mossoró e Tibau, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, mesmo baleada, a vítima ainda tentou dirigir em busca de socorro, mas não resistiu e bateu o carro que dirigia em uma cerca.
Segundo os investigadores, Francisco Jefferson Paica da Silva Gomes fazia diariamente o transporte de passageiros entre a duas cidades. Nesta terça-feira (21), porém, ele estava transportando sozinho uma caixa d'água em uma caminhonete.
Ainda de acordo com a polícia, ele parou em uma região conhecida como Gangorra, possivelmente para esperar alguém. Porém, dois criminosos se aproximaram em uma moto e atiraram várias vezes com arma de fogo.
"Por volta das 14h, ele parou o seu veículo, parece que estava esperando alguém, alguém tinha ligado para ele, vamos apurar na investigação. Em seguida os dois indivíduos chegaram na motocicleta, pararam ao lado dele e efetuaram diversos disparos, possivelmente de pistola, e em seguida fugiram no sentido a Tibau", afirmou o delegado Luís Fernando, de Tibau.
Mesmo ferido, o motorista teria tentado fugir dirigindo o veículo, mas perdeu o controle do carro, bateu em uma cerca de outro lado da via e morreu.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que foi acionado ao local para dar início à perícia do local do crime e exames de necrópsia.
De acordo com o delegado, o crime é investigado inicialmente como homicídio, porque não foi constatado nenhum roubado da vítima, o que poderia tornar o crime um latrocínio.
Fonte: Inter TV Costa Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário