Um jovem, de 20 anos, identificado como Francisco Souza da Silva, foi morto com uma facada no peito em Normandia, região Norte de Roraima, nessa sexta-feira (5). A suspeita do crime é uma irmã dele, de 17 anos. Ela foi apreendida pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a motivação do homicídio.
O pai dos envolvidos, um homem de 43 anos, relatou à PM que chegou em casa por volta das 17h30 e encontrou os filhos bebendo dentro do imóvel. Ele disse que sentou em uma cadeira na área externa, quando ouviu um baralho e logo em seguida Francisco saiu sangrando com um ferimento no peito esquerdo.
A vítima caiu do lado de fora, o pai ainda tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. O pai ainda acionou equipes da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai) para atender o filho, mas sem êxito. Depois, o homem foi até a delegacia de Normandia e relatou o que havia acontecido. O caso foi na comunidade indígena Santa Cruz.
A PM também foi acionada e encontrou a adolescente suja de sangue em uma rua do município. Ela foi apreendida e levada à delegacia. A faca usada no crime foi encontrada em cima do telhado da casa.
A perícia da Polícia Civil esteve no local na manhã deste sábado (6). O crime foi registrado na delegacia de Normandia. O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima até Boa Vista para procedimentos de necrópsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário