O jovem Vagner Vinícius Matias Justino, 23 anos, foi morto a tiros nos primeiros minutos deste sábado(13), no interior de sua residência localizada na Rua 21 de Abril, bairro Ceará, na cidade de São Francisco do Oeste, RN .
Segundo informações populares, Gato Preto como era mais conhecido a vítima, se encontrava com sua companheira dormindo, quando dois a quatro criminosos encapuzados invadiram a residência do casal e atiraram contra ele, que morreu na hora, no local foram encontradas várias capsulas de pistolas 380 e Ponto 40.
Após o fato criminoso, os malévolos fugiram em duas motocicletas de características não informadas a Polícia. A Polícia Militar isolou a área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que fez a perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Pau dos Ferros/RN. Até a última atualização desta postagem, ninguém havia sido preso ou identificado.
Gato Preto tinha passagem pelo sistema Penitenciário e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram a morte da vítima e os autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário