/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/O/R/AvJKCfST6oNJiCBt0LrA/whatsapp-image-2024-01-23-at-04.53.23.jpeg)
Delegado Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morreu após capotar o carro em Paracuru, no litoral do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
O delegado da Polícia Civil do Ceará, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morreu após capotar o carro na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru, no litoral do Estado, na noite desta segunda-feira (22).
O acidente ocorreu na rodovia que liga as cidades de Paracuru e Paraipaba. Com a capotagem, o veículo do delegado saiu da pista e parou em uma área de mata. Uma ambulância foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte do agente.
Francisco José era natural de Jaguaquara, na Bahia, e ingressou na Polícia Civil do Ceará em 2018. Atualmente ele estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru, mas durante o tempo de serviço atuou também nas delegacias regionais de Itapipoca e Sobral.
A Polícia Civil lamentou a morte do delegado e decretou três dias de luto na corporação. O agente deixou mulher, filha e enteada.
"A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela", diz um trecho da nota da Polícia Civil.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário