Dois homens encapuzados invadiram uma casa na noite dessa quarta-feira (14) e executaram o dono do imóvel, identificado por Hildo Pereira Maia, de 50 anos. O crime aconteceu por volta de 19h20 no município de Riacho dos Cavalos, Alto Sertão da Paraíba.
O filho da vítima também foi atingida com um tiro nas costas e foi transferido para o Hospital de Catolé do Rocha. Ele passou por cirurgia e segue internado, mas a unidade hospitalar não revelou o seu estado de saúde.
De acordo com testemunhas, a família estava reunida à mesa, jantando, quando os dois homens invadiram o local. Os suspeitos foram direto até onde as pessoas estavam e, sem nenhum tipo de conversa prévia, efetuaram os disparos.
Os familiares que não foram atingidos disseram que pai e filho eram pessoas bem relacionadas, sem envolvimento com crimes, e que não sabem dizer o que pode ter provocado a execução.
A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso e quer saber a motivação e os autores da execução. A dupla fugiu sem deixar pistas.
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário