Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar de Portalegre cumpriram mandado de prisão em desfavor de João Batista Lima, 29 anos, nesta terça (13), na Zona Rural de Portalegre-RN.
João Batista Lima atentou contra a vida de sua companheira na noite de domingo, dia 11, na cidade de Tabuleiro Grande-RN, quando a golpeou na região do abdômen com uma faca de cozinha.
A ocorrência foi atendida pelo Destacamento da Polícia Militar de Tabuleiro Grande, que realizou as primeiras diligências e apreendeu o instrumento do crime. Infelizmente, na ocasião, o suspeito fugiu do local do crime.
Na segunda-feira, dia 12, a vítima foi transferida do Hospital Municipal de Tabuleiro Grande para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. De imediato a equipe da 4° Delegacia Regional de Pau dos Ferros se dirigiu ao Hospital Regional, e em virtude do estado de saúde da vítima, realizou o depoimento da vítima ainda no Hospital Regional.
Em ato contínuo, o Delegado de Polícia Plantonista representou pela prisão preventiva do Investigado E encaminhou ao Poder Judiciário o pedido de Medida Protetiva de Urgência feito pela Vítima. O juiz plantonista João Borja de Almeida Junior deferiu o pedido de prisão em menos de duas horas.
Na manhã desta terça-feira, 13, Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar de Portalegre deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de João Batista Lima que havia fugido para a cidade de Portalegre-RN.
O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário