Um tio suspeito de cometer violência sexual contra a sobrinha menor de idade, foi preso pela Polícia Militar, em sua residência, no início da tarde deste sábado (03), no Bairro Projeto Crescer, na cidade de Tenente Ananias, região oeste do Rio Grande do Norte.
O sargento Pinheiro, comandante do policiamento foi procurado por uma senhora comunicando que sua filha, de apenas 12 anos teria chegado em casa chorando muito, após conversar um pouco, a criança disse que estava de carona na moto com seu tio, quando ele pegou em suas partes intimas e em seguida mandou que a criança pegasse em seu órgão genital, que ficou com medo e fez o que o tio mandou e isso já tinha acontecido outras vezes; após ouvir a filha, a mãe telefonou para o acusado que confessou os fatos narrados pela sobrinha. O sargento Pinheiro e seus comandados foram a casa do acusado, onde o mesmo se encontrava e novamente confessou a violência sexual contra a sobrinha.
O homem de 27 anos foi apresentado ao plantão da 8ª DRPC em Alexandria/RN. Onde foi interrogado e autuado por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário