Na tarde desta sexta-feira (26), um homem com diversas passagens pela polícia foi assassinado a tiros na Rua Antônio Nunes, no município de Lucrécia.
A vítima, identificada como Carlos Eduardo de Lima Silva, de 23 anos, conhecido como "Tejim", estava na casa da mãe quando foi morto por homens armados de pistola e espingarda calibre 12.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram a residência e, após mandar os familiares de Carlos Eduardo saírem, executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo. A cabeça da vítima ficou completamente esfacelada.
Carlos Eduardo tinha um extenso histórico criminal, incluindo homicídio, roubo e outros delitos.
Em 2016, ele matou um professor com 47 facadas. O crime aconteceu na zona rural de Antônio Martins. RELEMRE.
Na época, ele era menor de idade e foi apreendido.
Mais recentemente, Carlos Eduardo se envolveu com a facção criminosa e contraiu uma dívida com o grupo. Ameaçado, ele fugiu para a cidade de Catolé do Rocha-PB, onde furtou uma motocicleta BROS. Ao retornar para Lucrécia, ele furtou outra moto para pagar a dívida com a facção.
Na manhã de hoje, Carlos Eduardo tentou pegar uma corrida com um mototaxista, que, ciente de seu histórico, acionou a Polícia Militar. A PM localizou o suspeito e, durante a abordagem, encontrou um simulacro de pistola 9 milímetros com ele. Em flagrante, Carlos Eduardo foi conduzido para a delegacia de Almino Afonso, onde, após os procedimentos cabíveis, foi liberado. Horas depois, ele foi morto em sua casa.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para exames de necropsia na sede do ITEP em Pau dos Ferros.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almino Afonso, que buscará identificar os autores do crime e esclarecer os fatos.
Fonte: Icem Caraúbas/Cidadão 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário