quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher denuncia homem por importunação sexual em fila de banco em Natal

Foto: Reprodução/TV Tropical

Uma mulher denunciou um homem por importunação sexual. O crime teria acontecido em uma agência bancária na avenida Doutor João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, nessa quarta-feira (17). O caso foi para na delegacia.

Em entrevista à TV Tropical, ela contou como a importunação teria acontecido. "Estava na fila e só tinha eu. De repente, eu senti uma pessoa encostando em mim e esfregando. Quando eu virei, era um senhor. Eu me senti muito mal. Ninguém merece passar por isso", disse.

A mulher disse ainda que não se sentiu acolhida no local. "Falei com o segurança e ele saiu. Pensei que era para resolver, mas, infelizmente, não. Quando eu vi que ninguém iria fazer nada por mim, eu resolvi chamar a polícia", acrescentou.

A PM foi ao local e se deparou com o homem apontado pela mulher. Na Central de Flagrantes, foi descoberto que o homem já tinha passagem pela polícia, sendo um dos processos por assalto. Ele chegou a negar, mas entrou em contradição.

"Se estiver acusando aí, é falso. Eu sou homem de bem. Não tenho passagem pela polícia. E quando eu tive, já faz uns 20 anos", falou à reportagem da TV Tropical.

A vítima ainda contou que pensou na filha de 18 anos e nas outras mulheres que são vítimasde importunação e assédio. "Eu me senti horrível, me senti como se ninguém ligasse para uma mulher. É bem díficil. Não teve ninguém para me defender naquele momento", lamentou.

Fonte: Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário