/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/o/7/25wy7yTSSByssqd5EVIQ/whatsapp-image-2023-03-13-at-07.45.08.jpeg)
Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um homem foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a ex-esposa cerca de 16 vezes em Bebelândia, na cidade de Santa Rita, no início da noite desta quinta-feira (6). A vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, em estado gravíssimo.
O suspeito foi identificado como Derivaldo Silva da Costa, de 46 anos. Segundo a polícia, ele pulou o muro no fundo da casa da vítima, pois sabia que a porta do local não fechava.
Derivaldo ficou esperando a vítima e, quando ela chegou, a esfaqueou pelas costas. Foram cerca de 16 facadas.
Segundo o delegado Giovane Giacomelli, em entrevista à TV Cabo Branco, a vítima e o agressor estavam separados há cerca de um mês, e ele não aceitava a separação da relação.
O motivo do término da relação seria ciúmes. Testemunhas contaram que vítima e agressor já tiveram um relacionamento na adolescência.
O caso foi trazido pela Polícia Militar da área de Bebelândia, em Santa Rita, e o caso foi registrado na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.
O homem foi autuado por tentativa de homicídio e aguarda a audiência de custódia. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado gravíssimo e se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário