Na manhã desta segunda-feira (17), os Policiais Militares do 7° BPM, em colaboração com a Polícia Civil, realizaram uma operação conjunta no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros. A ação teve como objetivo prender os responsáveis pelo assalto audacioso ocorrido no último sábado (15).
No assalto, dois indivíduos armados abordaram um funcionário de um supermercado e roubaram uma mochila contendo dinheiro. Durante a mesma ação, um policial militar, que estava de folga, foi reconhecido, rendido e teve sua arma de fogo subtraída pelos criminosos.
Desde o momento do crime, as forças de segurança se mobilizaram e conseguiram identificar os suspeitos. Na manhã de hoje, ao chegar no local onde os acusados se encontravam, os policiais foram recebidos com disparos pelos criminosos armados. Em legítima defesa, os agentes de segurança revidaram, resultando em dois homens alvejados. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, substâncias ilícitas, a mochila roubada do funcionário do supermercado e celulares. Além disso, a moto utilizada na fuga do assalto foi localizada e constatou-se que também estava registrada como roubada. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ação contou com a participação dos militares do 7° BPM - GTO, Rádio Patrulha, Patrulha Maria da Penha, além da Polícia Civil. A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário