Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER), em conjunto com a Delegacia de Polícia (DP) de Vilhena, em Rondônia (RO), cumpriram na terça-feira (25), um mandado de prisão condenatória, expedido pela Vara Única da Comarca de Pendências, contra um homem de 62 anos, condenado pelo crime de homicídio.
De acordo com as investigações, o homem teria realizado o crime em 1993, no município de Pendências (RN), após uma discussão em um bar. Na ocasião, o acusado desferiu uma série de facadas contra a vítima.
Após a realização de diligências, os policiais localizaram o paradeiro do homem na cidade de Vilhena (RO), local onde foi realizada a prisão com o auxílio da PCRO. Ele estava foragido desde a realização do crime.
Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para cumprir uma pena de 12 anos de reclusão em regime fechado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário