O subtenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Ildeclerme Galdino de Araújo, de 51 anos, morreu ao cair do 3º andar de um prédio residencial em obras em Catolé do Rocha, no alto sertão paraibano. O sinistro aconteceu na Rua Avani Suassuna Maia, no bairro Batalhão, no final da tarde deste sábado (15).
Segundo informações o militar estava trabalhando na construção de uma caixa d’água na Lage superior do terceiro andar do imóvel de sua propriedade, quando escorregou, perdendo o equilíbrio e vindo a cair ao solo, de uma altura de treze metros.
Subtenente Araújo ingressou na Polícia Militar em 1997 na cidade de Mossoró, e posteriormente prestou relevantes serviços a população potiguar, em Alexandria(2ª CIPM), Antônio Martins, Pilões, Marcelino Vieira, Martins, Tenente Ananias, José da Penha e Paraná. Atualmente trabalhava na 3ª CIPM na cidade de Patu/RN.
O corpo foi recolhido para o IML de Cajazeiras/PB e posteriormente liberado para sepultamento, onde será velado na Funerária e Plano Sempre e às 16h será enterrado no Cemitério Público Frei Damião de Bozzano na mesma Rua da Funerária em Catolé do Rocha/PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário