Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID/Natal) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (12), um homem, de 60 anos, suspeito de agredir e ameaçar sua companheira. O caso ocorreu em uma cafeteria situada no bairro Cidade Alta, na Região Leste de Natal.
Segundo as investigações, o suspeito e a vítima, uma mulher de 72 anos, discutiram em público na cafeteria. Durante a ação, o homem apertou o braço da companheira e a ameaçou de jogar café quente em seu rosto. A situação gerou uma cena de violência que chamou a atenção de outras pessoas presentes no local.
Após o episódio, a vítima procurou a delegacia para formalizar a denúncia. A partir das informações, as equipes realizaram diligências e conseguiram prender o suspeito em flagrante. O homem foi conduzido ao Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) para a formalização do flagrante delito.
A prisão do suspeito ocorreu no último dia da “Operação Virtude”, deflagrada nacionalmente e visa combater a violência e garantir a proteção dos direitos dos idosos.
Fonte; NOVO Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário