Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP) de Mossoró cumpriram, nesta sexta-feira (05), um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher, de 35 anos. Ela é suspeita de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no dia 07 de janeiro de 2024, na Avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, em Mossoró, Região Oeste Potiguar. RELEMBRE.
De acordo com as informações, a vítima, identificada como Robson Salviano de Souza Pereira, de 37 anos, foi morta com quatro disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar próximo a um campo de futebol. A vítima não tinha antecedentes criminais conhecidos. Após o homicídio, os suspeitos fugiram, inicialmente sem que a motivação do crime fosse clara para a polícia.
As investigações avançaram e, durante diligências realizadas na manhã desta sexta-feira (05), os policiais da DHPP localizaram a suspeita em uma residência no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e capturar os outros envolvidos no homicídio, bem como a possível motivação do fato.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário