Na tarde desta quinta-feira(10), um Policial Penal que reside em José da Penha/RN, foi vítima de Tentativa de homicídio por dois suspeitos em uma moto.
Ao tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia Militar da região realizou diligências com intuito de descobrir o paradeiro dos suspeitos, bem como identificar algo que levasse ao encontro de onde se esconderam após atentado.
Com integração e a troca de informações entre a Polícia Militar e Polícia Civil, bem como análise de algumas imagens de câmeras de segurança de José da Penha e Luís Gomes, foi possível identificar a moto utilizada no atentado, bem como sua localização na manhã dessa sexta feira(11) em Luís Gomes/RN.
Em posse dessas informações, a Polícia Militar de Luís Gomes, Major Sales, José da Penha e Paraná, juntamente com a Polícia Civil, montaram uma operação para capturar as pessoas envolvidas.
Após o cerco em uma casa localizada na Rua Cicero Romão, próximo ao hospital municipal, foi detido um dos suspeitos do atentado. Um homem de 38 anos, que o principal suspeito de estar conduzindo a moto utilizada na empreitada criminosa contra a vida do Policial Penal.
Dando continuidade as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar a moto utilizada no crime na Zona Rural, próximo ao Sítio Carneiros, município de Luís Gomes. Sendo conduzido para delegacia o veículo, o proprietário e uma mulher que dirigia a moto.
Todas as pessoas foram apresentadas a Delegacia de Polícia de Luís Gomes para as providências cabíveis. O proprietário de moto e a mulher prestaram esclarecimentos e foram liberados. Já o suspeito de conduzir a motocicleta foi encaminhado para o sistema prisional e ficará a
Nenhum comentário:
Postar um comentário