A vítima perdeu o controle do parapente e morreu no local do acidente — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem morreu nesta segunda-feira (30) após cair de parapente na Serra da Lagoinha, região de São José de Princesa, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria perdido o controle e morreu no local do acidente.
A vítima foi identificada como Lauro Edemar Puttow, de 53 anos, natural de Santa Catarina, mas residia atualmente em Londres, na Inglaterra. Segundo relatos de testemunhas, ele estava na Paraíba para discutir uma questão judicial com a ex-esposa e teria ido a Serra da Lagoinha apenas para realizar o salto.
De acordo com a Polícia Civil, imagens mostram o momento exato em que a vítima perde o controle do parapente e cai sem sustentação alguma. Com o impacto da queda, o homem morreu no momento do acidente. O delegado Adriano Pinto, responsável pela investigação, afirmou que a vítima estava sem paraquedas.
Segundo informações da TV Paraíba, a família do catarinense também afirmou que Lauro Edemar era experiente e praticava o esporte há cerca de 20 anos.
A polícia foi acionada por volta das 13h desta segunda (30) para a ocorrência. A perícia deve indicar a causa da morte e a altura exata em que a vítima estava no momento da queda.
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário