Nos primeiros minutos da noite desta quinta-feira(05), a pessoa de Messias Cosme da Silva se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, localizada a Rua João Batista da Costa, Centro de Antônio Martins/RN, quando foi surpreendidos por atiradores, mesmo baleado tentou correr vindo a cair no interior da casa, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada ao local para averiguar a ocorrência e dar início às buscas pelos autores. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) compareceu para realizar os procedimentos periciais e, em seguida, removeu o corpo para a sede do órgão, em Pau dos Ferros.
Messias era irmão de Hélio Cosmo da Silva, conhecido como "Mangueira", um dos criminosos mais temidos da região oeste do estado. Mangueira foi morto em 23 de abril de 2005, durante uma operação policial realizada em uma fazenda entre Olho D’Água do Borges e Patu.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para esclarecer o crime e as motivações, inclusive se existe alguma relação com o histórico de crimes do seu irmão "Mangueira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário