Na madrugada deste domingo(12), a Polícia Militar de Luís Gomes prendeu dois homens suspeitos de atear fogo em residência e porte ilegal de arma de fogo.
Na Operação Madrugada Segura, as viaturas de Luís Gomes e Major Sales realizavam patrulhamento no Bairro São José na cidade de Luís Gomes, alto oeste potiguar, quando foram parados por uma mulher de 22 anos que estava chorando na calçada de uma casa, afirmando que tinham colocado fogo em sua residência.
As equipes ao desembarcarem para averiguar a situação, constataram a veracidade dos fatos. No mesmo instante, estavam saindo de dentro da casa, dois homens.
Um homem de 27 anos estava sendo acusado pelo outro de ser o suposto autor do incêndio. E ao mesmo tempo, ele acusava o outro homem de 46 anos de está o ameaçando com uma arma de fogo.
Após abordar os dois, a Polícia Militar encontrou a arma de fogo no muro da casa. Um revólver calibre 32 municiado com quatro munições.
Os dois homens foram conduzidos para delegacia de plantão da 8ª DRPC em Alexandria para prestarem esclarecimentos, assim como a vítima dona da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário