/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/W/B/XcIkGkRhO7QTvdoLQCfw/whatsapp-image-2025-02-25-at-12.22.12.jpeg)
Idoso é agredido com socos e tiro no rosto após reclamar de som alto da casa de vizinho no interior do MA — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um idoso, de 75 anos, foi agredido com socos e um tiro no rosto disparado por um vizinho, nessa segunda-feira (24), na cidade de Santa Inês, a 246 km de São Luís. O crime foi cometido após a vítima reclamar da altura de um aparelho de som, que vinha da casa do agressor.
Segundo a polícia, o idoso mora sozinho em um condomínio de quitinetes, no bairro Encruzilhada, que fica às margens da BR-222. A vítima estava incomodada com o barulho do som alto que vinha de uma quitinete vizinha. Diante disso, a vítima foi até o local e pediu para que baixassem o som.
Depois dessa reclamação, houve uma denúncia para a polícia sobre o som alto que vinha da quitinete. Ao tomar conhecimento da denúncia, o morador do local achou que o idoso era o autor da reclamação e foi até a quitinete da vítima, rasgou suas roupas e a agrediu com socos, mesmo o idoso afirmando não ter feito a denúncia.
Em seguida, o homem ainda deu um tiro de espingarda na direção do rosto do idoso. A bala passou de raspão e atingiu o nariz, a boca e o pescoço da vítima. Mesmo ferido, o idoso conseguiu chegar na delegacia, onde fez a denúncia das agressões.
A polícia foi ao local, mas o agressor havia fugido.
Depois de fazer a denúncia e o exame de corpo de delito, o idoso foi encaminhado para o hospital, para receber os curativos. A vítima afirmou que continua sendo ameaçada pelos vizinhos e que vai se mudar imediatamente da quitinete, onde morava, por causa das agressões.
Fonte: g1 MA e TV Mirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário