![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBLqfUT82ra4BuFHBk5LDZBXrtKxteMYd7ZDvJ-FPOs2CssJDGt_u9efPxuiEzcaYvqHkCnyg4tq0jpgSQ5fb2R1ehCc4BM6YuanGiTt7KnMu98wps3IdPPEhNeAr7DDU2VrCOMTC6dv5SDwfkBIn2rk_vmFKVJhudRI0Ro6Rk2RoiLO5FyZ4sfrAYEBo/s320/IMG-20250206-WA1720.jpg)
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) de Mossoró realizaram diligências, na quarta-feira (05), para desarticular um esquema de desvio e venda de mercadorias de uma empresa na cidade de Mossoró.
As investigações, que estavam em andamento, indicaram que o furto era cometido por funcionários da própria empresa. De acordo com as informações, um dos envolvidos, ao ser descoberto, confessou o crime. Outros funcionários seguem sendo investigados.
Foram realizadas diligências nos municípios de Mossoró, Assú, Ipanguaçu e Alto dos Rodrigues. Como resultado, foram recuperados quatro celulares avaliados em cerca de R$ 20 mil e identificados os receptadores. Ao todo, dez aparelhos celulares avaliados em aproximadamente R$ 40 mil foram furtados, dos quais quatro já foram recuperados.
O homem que confessou o crime foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário