Um motorista foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (05) após desacato e tentar agredir PM com cabeçadas em Marcelino Vieira, região do alto oeste potiguar. O fato ocorreu na tentativa de realizar a prisão por embriaguez ao volante.
De acordo com informações, o vieirense de 28 anos, residente na zona rural do município, desenvolvia velocidade não compatível coma via e realizava manobras perigosas, no centro da cidade, gerando perigo real de danos contra si e de terceiros.
A Polícia Militar foi avisada por volta de 01h, através de denúncias anônimas de moradores. Os militares do 3º PPM/2ª CIPM, sob o comando do sargento Aldaci, localizaram o infrator de imediato na Rua Monsenhor Walfredo Gurgel, durante a abordagem os policiais perceberam que condutor do veículo VW/GOL CITY MB, de cor Branca, apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, porém, se negou a realizar o bafômetro, além de desacatar os policiais, chamando-os de "seus bucetas e burros"; sendo necessário o uso das algemas para sua própria segurança e dos militares; que mesmo algemado, tentou agredir os policiais com cabeçadas.
Diante dos fatos, os militares conduziram o vieirense para uma Unidade Básica de Saúde de Marcelino Vieira para ser submetido ao laudo de Exame de Corpo de Delito e logo após foi conduzido ao plantão da 8ª DRPC de Alexandria/RN, para os procedimentos cabíveis, pertinentes ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário