Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (DP) de Patu, com apoio da 7ª Delegacia Regional (DR) de Patu, deflagraram na manhã desta terça-feira (26), a 3ª Fase da "Operação Repulsa". Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva contra homens, suspeitos pelo crime de organização criminosa, nas cidades de Patu e Messias Targino.
De acordo com as investigações, os suspeitos integram uma facção criminosa instalada na região, voltada para a prática do tráfico de drogas. Todos já haviam sido presos anteriormente durante apuração sobre o comércio ilícito de entorpecentes e, nesta fase da “Operação Repulsa”, foram responsabilizados especificamente pelo crime de organização criminosa.
Três deles compareceram à delegacia, onde receberam voz de prisão, enquanto o quarto já se encontrava custodiado na Cadeia Pública e foi devidamente notificado do novo mandado.
O procedimento policial foi concluído e a denúncia já foi oferecida para o Ministério Público junto ao juízo competente.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário