/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/5/QILVSHQmq41csrrtn4hQ/whatsapp-image-2025-09-30-at-09.11.28.jpeg)
Jefferson Amorim da Silva, de 30 anos, conhecido como Jefinho Suinguetto — Foto: Reprodução
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (30) dentro de sua residência no Bairro Una, em Goianinha, na Grande Natal.
A vítima é o cantor Jefferson Amorim da Silva, de 30 anos, conhecido como Jefinho Suinguetto. A filha da vítima, de 6 anos, e a esposa dele estavam no local no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, três homens armados invadiram a casa por volta das 4h, se passando por policiais e chamando pelo nome de Jefferson.
Os criminosos invadiram a casa e mandaram Jefferson sair do quarto onde ele estava acompanhado da filha e da esposa. Quando ele entrou na sala, foi baleado.
O assassinato tem características de execução. Segundo a polícia, na fuga, os criminosos gritaram o nome de uma facção criminosa.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizaram a perícia no local antes da remoção do corpo.
A motivação do crime e a identidade dos suspeitos são investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário