/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/r/3BFAsdRl6f091E32BBdA/local-de-crime.jpg)
Crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (2) na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um comerciante de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (2) na Rua Manoel Borba Gato, no bairro Jardim Lóla, em São Gonçalo do Amarante.
O homicídio ocorreu por volta das 5h30, quando Wandemberg Paz do Nascimento, proprietário de uma marmoraria, foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos vieram da parte baixa da rua de calçamento e dispararam contra a vitima no cruzamento com a Rua São João, que é asfaltada. Após o crime, os suspeitos fugiram.
A área foi isolada para que a perícia e agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pudessem iniciar a coleta de vestígios e a investigação.
Segundo o 16º Batalhão da PM, testemunhas informaram que, durante a madrugada, a vítima apresentou comportamento de surto, falando coisas desconexas.
Wandemberg tinha passagens pela polícia por ameaça, vias de fato, direção perigosa, violência doméstica e uso de entorpecentes.
A DHPP vai investigar o homicídio e apurar a motivação do crime.
Fonte: Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário