/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/b/B/pQbbJeSyi8MprISaC3Bw/feminicidio.jpg)
Neci Benedita de Sousa, de 62 anos, foi encontrada morta com golpes de faca em Triunfo, no Sertão da PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Uma mulher de 62 anos foi morta com golpes de faca, nesta segunda-feira (27), em Triunfo, no Sertão. O suspeito do crime é Alcivan Alencar, de 24 anos, sobrinho da vítima que foi identificada como Neci Benedita de Sousa.
Segundo informações da Polícia Militar à TV Paraíba, na manhã desta segunda-feira (27), o suspeito deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Triunfo com um ferimento de faca no pescoço. À equipe da unidade de saúde, ele informou que estava caçando e foi atingido por outro caçador.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou os procedimentos para entender o que havia acontecido. No entanto, familiares da vítima e do suspeito informaram que ele poderia ter feito algo contra ela, como explicou o Major Eugênio.
“Familiares de uma mulher que morava na zona rural de Triunfo disseram que o rapaz que havia sido atendido na UPA teria praticado algum tipo de violência contra a sua própria tia, porém não sabiam ainda o que era, porque essa senhora morava isolada”.
A polícia, então, foi até a casa da mulher, na zona rural da cidade, e encontrou a vítima morta com vários golpes de faca e com sinais de abuso sexual. “Constataram realmente a violência perpetrada contra essa senhora, a qual foi morta a golpes de faca dentro de sua casa e com sinais inclusive de possível estupro”, afirmou o Major Eugênio.
O suspeito ainda está internado, por causa do ferimento no pescoço, e, por isso, ainda não foi ouvido.
Fonte: g1 PB e TV Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário