sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Peão que morreu em acidente em rodeio fez 18 anos um dia antes de cair do touro

Peão que morreu após acidente em rodeio se feriu um dia após completar 18 anos — Foto: Reprodução/ instagram Lucascowboy_oficial

O peão que morreu após acidente em rodeio se feriu um dia após completar 18 anos. O rodeio aconteceu em Aparecida do Rio Doce, na região sudoeste de Goiás, e o jovem faleceu uma semana depois do acidente. Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento da queda. 

Kaiky sofreu o acidente na quinta-feira (16). O jovem montava um touro quando bateu a cabeça nas costas do animal e caiu no chão em seguida. Ele deu entrada no Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás com politrauma.

A Polícia Civil informou que foi aberto um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente e que as testemunhas serão ouvidas, bem como os responsáveis pelo evento.

A organização do rodeio informou que o peão recebeu os primeiros socorros e que a ambulância do evento levou para o hospital. Além disso, a organização informou que o seguro foi acionado e que está entrando em contato com a família.
Jovem que morreu em acidente de rodeio mandou áudio falando sobre a vida de peão

Nas redes sociais, o vereador Lucas Oliveira, que estava no momento do acidente, disse que o jovem tinha um futuro brilhante. “Lembro dele tão feliz e alegre pedindo para montar”, disse o vereador.

O parlamentar também publicou uma das últimas mensagens que o jovem enviou para o amigo, na qual fala sobre o sonho de ser peão.

“A vida de peão é boa, mas é doida. Tem hora que a gente leva cada pancada, mas é bom fazer o que a gente gosta”, disse Kaiky.

Homenagens

Kaiky era filho de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Gouvelândia. Em nota, a prefeitura lamentou profundamente a morte do jovem e decidiu cancelar um evento que estava marcado para o dia seguinte da morte do peão.

“Neste momento de dor, unimo-nos em oração e condolências, desejando muita força e conforto aos familiares e amigos”, disse em nota de pesar.

Fonte: g1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário