
Um homem identificado como Fábio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, foi morto durante uma ação policial na tarde desta quinta-feira (30), em Barra do Garças, a cerca de 516 km de Cuiabá (MT), após manter a ex-namorada e uma criança de 3 anos reféns dentro de um apartamento.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher e o filho estavam trancados em um banheiro e gritavam por socorro enquanto mantinham contato com os policiais por telefone. Ao chegarem ao local, os militares tentaram arrombar o portão, mas precisaram da ajuda de vizinhos para entrar no prédio.
Fábio foi encontrado descontrolado e nu na sala do apartamento, segurando uma faca e aparentando estar sob efeito de drogas. Segundo os policiais, o homem raspava a lâmina no chão e gritava frases desconexas, entre elas: “Deus me perdoa, hoje será a última vez que o demônio estará aqui. Agora é tudo ou nada.”
Os agentes tentaram contê-lo com munição menos letal, mas o suspeito avançou contra os policiais, que reagiram e efetuaram disparos. Fábio foi atingido e morreu no local.
A mulher e a criança foram resgatadas ilesas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga as circunstâncias da ocorrência e aguarda os resultados da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário