Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros, e policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO/PMRN) cumpriram, nesta quarta-feira (5), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra um homem de 32 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso e de praticar crimes de ameaça contra sua ex-companheira.
De acordo com as investigações, a mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência. Na ocasião, o suspeito teria proferido novas ameaças, além de levar o filho do casal para local incerto sem autorização da mãe. Ele também teria enviado áudios com deboches dirigidos à polícia e às autoridades.
Durante o cumprimento dos mandados, o suspeito foi localizado em sua residência. No local, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, balanças de precisão, materiais utilizados no preparo e venda de entorpecentes, além de aparelhos celulares, que serão submetidos à perícia. Diante das evidências, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais, e em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações anônimas sejam enviadas por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário