sábado, 30 de janeiro de 2021

Carga de 100 toneladas de arroz com destino a Catolé do Rocha/PB foi roubada em Pernambuco e recuperada em Brejo Santo/CE

Legenda: O valor total da carga levada é de R$ 69.028,29.
Foto: divulgação/PMCE

Uma carga com cerca de 100 toneladas de arroz foi encontrada na cidade de Brejo Santo dois dias depois de ser roubada em Pernambuco. A mercadoria saiu de Jaboatão dos Guararapes e tinha como destinos as cidades de Catolé do Rocha e Cajazeiras, ambas na Paraíba. Uma pessoa foi presa.

O valor total da carga é de R$ 69.028,29.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o material estava em depósito clandestino no município cearense, na região Sul do Estado. Francisco João da Costa, suspeito de receptação, foi preso no local.

Como foi o roubo

Por volta das 22 horas da quarta-feira (27), o motorista José Ezani da Silva foi abordado por cinco homens em um carro na BR-101, nas proximidades da entrada da cidade de Alhandra (PB), sendo obrigado a entrar em um veículo menor com três deles. Os outros dois passaram a ter a condução do caminhão.

A vítima, que passou todo o período na presença dos assaltantes com cabeça baixa, foi deixada entre os municípios de Cortês e Ribeirão, em Pernambuco. Os criminosos tomaram rumo desconhecido.

O motorista contatou a Polícia local e registrou Boletim de Ocorrência (BO) em Cortês. Além do caminhão, o motorista registrou o roubo da carteira de habilitação dele.

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário