Geminiel foi preso pela PM logo após o crime em Brejo Santo (Reprodução/Redes sociais)
Uma tentativa de homicídio a pedradas foi registrada na tarde de quinta-feira no município de Brejo Santo no Cariri e uma rápida ação de policiais militares resultou na prisão do acusado. Por volta das 13h30min. Populares acionaram a polícia informando que Raimundo Josivan dos Santos, de 36 anos, residente na Rua Padre Leopoldo Pinheiro (Bairro Renê Lucena), tinha sido lesionado a pedradas e estava agonizando no local.
Imediatamente uma patrulha com o Sargento Lisboa e o Cabo Tavares foi lá tratando de socorrer a vítima e ainda prendeu o acusado Geminiel do Carmo Martins dos Santos, de 43 anos, que mora na Rua 2 daquele bairro. Segundo o Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, Tenente-Coronel L. Rodrigues, nenhum deles tem passagens pela polícia.
A vítima foi atendida, inicialmente, no Hospital Geral de Brejo Santo, sendo, logo depois e em virtude do estado grave, transferida ao Regional do Cariri em Juazeiro. Já o acusado Geminiel foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado em flagrante por crime de lesão corporal. A reportagem do Site Miséria não obteve informações sobre o motivo da tentativa de homicídio.
Fonte: Miséria.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário